De Boca em Boca, assim vamos fazendo a paisagem.

Na terça dia 6, terminámos a nossa programação De Boca em Boca, A Paisagem, com a apresentação do livro ” O que há neste lugar?”, uma  edição do Museu da Paisagem, e uma sessão de contos dinamizada pela Biblioteca Municipal e Cristina Taquelim.

Este encontro no Anfiteatro Zeca Afonso na vila de Mértola, foi uma oportunidade para celebrarmos a partilha de histórias por todos e todas.

Esta programação que visou promover o encontro entre a arte, a cultura, a comunidade e a paisagem, foi coorganizada com o Museu da Paisagem, a Câmara Municipal de Mértola e a Biblioteca Municipal de Mértola.

Teve ainda a parceria da Junta de Freguesia de Santana da Cambas, Junta de Freguesia Corte do Pinto, Casa do Povo de Santana de Cambas, Escola Básica de Santana de Cambas – Agrupamento de Escolas, Universidade Sénior de Mértola / ALSUD, Projecto Cozinha da Avó. Projecto Horta do Combral, Associação Terra Sintrópica e Centro de Estudos da Mina de São Domingos.

E a colaboração Ana Neves, Cristina Taquelim, Fernanda Mestre, Goretti Oliveira, Marta Cortegano e Jose Zarcos Palma.
 
Agradecemos a participação presença e incentivo à Adriana Gil, Laura Green, Pedro Nogueira, Rosinda Pimenta, Rui Barão Colaço e Guarda Rios.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias