Conversar, fazer caminhar as palavras

Logo às 19h00 estaremos no Centro Recreativo e Cultural de Picoitos para mais uma Conversa De Boca em Boca, a que chamamos Caminhando construímos comunidades.

Será uma conversa ao redor de projectos que envolvem a cultura e o acto de caminhar, em processos de construção e transformação comunitária. Uma oportunidade para ouvir falar sobre as actividades que desenvolvem e conhecer motivações e experiências.

Com a participação de Ana Marcos Morais, Filipe Abreu, Pedro Bravo, Pedro Nogueira e moderação de Rita Sales.

As Conversas De Boca em Boca, um ciclo de conversas sobre práticas artísticas e culturais de proximidade, na comunidade e participativas. Partimos da apresentação de experiências de trabalho para fazermos o caminho do diálogo, do encontro e da perspectivação do futuro. As conversas são descentralizadas e realizadas em parceria com sociedades recreativas e juntas de freguesia nas aldeias do concelho de Mértola.

Esta conversa é realizada como actividade complementar ao projecto Caminhos Contados – Percursos Pedestres Performativos, que conta com o apoio do programa Garantir Cultura e conta com o apoio do Ministério da Cultura através do programa Garantir Cultura, da Câmara Municipal de Mértola, da Junta de Freguesia de Santana de Cambas e do Centro Recreativo e Cultural de Picoitos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias