Criadora e Contadora de Histórias dedica-se ao desenvolvimento de projectos que envolvem arte, educação e comunidade, cooperando com diversas entidades dentro e fora de Portugal.

Faz pós-graduação em Artes Performativas na Escola Superior de Teatro e Cinema, em Lisboa. Tem licenciatura em Educação de Infância, com especialização em animação comunitária, pela Escola Superior de Educação de Setúbal.

Realiza, ainda, estudos académicos em Filosofia e Estudos de Teatro, na Universidade Nova de Lisboa e na Universidade de Lisboa, respectivamente .

Participa em 2012 e 2013 nas Conferências Em nome das artes ou em nome dos públicos?, organizadas pela Culturgest, com o desenvolvimento de dois projectos inéditos de mediação cultural e artística em museus.

Em Janeiro de 2016 integra a equipa dos Serviços Educativos da Culturgest, colaborando no projecto Epicentro – ambientes interactivos de arte para bebés e famílias.

Conta histórias há mais de 20 anos e tem participado em festivais de teatro e feiras do livro por todo o País, em Espanha, Cabo Verde e Timor Leste.